MUITO MAIS DO QUE UM BOT
UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PARA O CLIENTE – UMA FERRAMENTA DE GESTÃO IMPERDÍVEL – PROGRAMAVEL, MONITORADO E INTERATIVO
Nossa Atendente Virtual Humanizada é uma solução que auxilia na comunicação da empresa com o cliente da maneira mais natural possível, de forma que o usuário sinta que esteja dialogando com um ser humano.
O usuário faz perguntas e a atendente responde levando em conta o contexto e os conhecimentos adquiridos, dando ao usuário acesso instantâneo a informações específicas e precisas.
Com a solução de atendimento é possível fazer a integração com outras soluções como Live Chat ou com Call Center, na web ou mobile, integrar com o CRM ou outros sistemas que fornecem informação.
Essa integração permite salvar as perguntas dos usuários e, em seguida, incrementá-las ao banco de dados, aumentando a extensão do seu conhecimento. Tudo isso automaticamente.
QUAIS SÃO AS AREAS DE ESPECIALIDADE?
O maior benefício da Atendente Virtual Humanizada é a capacidade de fornecer a autoaprendizagem do usuário podendo ser utilizada em diversas áreas de negócios, tais como: soluções de website, chat, helpdesk, call center, e-commerce, e-learning, comportando-se não somente como atendente, mas também como consultora, revendedora ou professora.
A ATENDENTE VIRTUAL ATUA EM DIVERSAS AREAS
Bancário
Marketing
Administração
Comércio eletrônico
Telecom/TV
Setor de energia
A ATENDENTE VIRTUAL TRAZ MUITOS BENEFÍCIOS PARA O SEU NEGÓCIO, VERIFIQUE AS OPORTUNIDADES
Integração
Possibilidade de total integração com banco de dados de clientes e sistemas de CRM.
Disponibilidade
24 horas por dia, 7 dias por semana.
Desenvolvimento
Criação de novos empregos especializados, graças à redução dos custos de atendimento ao cliente.
Agilidade no atendimento
Tempo de resposta para cada pergunta de até 3 segundos. Até 500 respostas por minuto.
Baixo custo
Sem aumento de custos com honorários.
UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PARA O SEU CLIENTE – SEMPRE ACESIVEL, RÁPIDO E AGRADAVEL
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
• Atendimento com avatar humanizado
• Comunicação com diversos canais: Web, Mobile, Facebook, Cisco Spark, Skype etc
• Comunicação personalizada (Integrável com CRM)
• Respostas em voz, texto, documentação e vídeos
ATENDIMENTO AO CLIENTE
• Jornadas predefinidas conduzem o usuário com suporte de scripts e inteligência artificial
• O avatar da atendente é personalizável
• A comunicação acontece através a voz ou texto
A PLATAFORMA
• Integração com motores de tradução de voz para texto e motores de contexto
• Integração com sistemas de suporte para fornecer conteúdo adicional e relevante
• Ela opera tanto em web quanto no mobile e se integra às redes sociais (Facebook etc.)
SISTEMA
• Todos os componentes têm como base a nuvem
• Para operação dos sistemas são necessárias licenças de banco de dados e de aplicação
• É possível a integração com a plataforma de chamados e fluxos após o não atendimento no primeiro nível
SERVIÇO ATLANTIC
• Implantação
• Integração com sistemas de preferencia
• Manutenção corretiva e adaptiva
• Consultoria tecnológica
TUDO SOB CONTROLE
O DASHBOARD FORNECE TODAS FERRAMENTAS DE GESTÃO QUE VOCÊ PRECISA
• Pré-visualizar atendente virtual
• Painel de input de respostas não compreendidas pela atendente
• Carga de scripts
• Lista de scripts e filtros de busca
• Árvore de scripts
• Ajustes fonéticos de palavras
• Ajuste de sinônimos
• Configuração de temas animados (Humor, emoções e etc)
• Ajuste de nível de interação do personagem
• Carga de links para scripts com escopo em outros canais
• Carga de documentos (Vídeos, Word etc.)
• Campo de estatísticas e relatórios diversos.
VOCÊ FICOU INTERESSADO NA ATENDENTE VIRTUAL PARA O SEU NEGÓCIO?
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