Atendente Virtual Humanizada


O que é?


Nossa Atendente Virtual Humanizada é uma solução que auxilia na comunicação da empresa com o cliente da maneira mais natural possível, de forma que o usuário sinta que esteja dialogando com um ser humano.

O usuário faz perguntas e a atendente responde a elas levando em conta o contexto e os conhecimentos adquiridos, dando ao usuário acesso instantâneo a informações específicas e precisas.

Com a solução de atendimento é possível fazer a integração com outras soluções como Live Chat ou com Call Center.
Essa integração permite salvar as perguntas dos usuários e, em seguida, incrementá-las ao banco de dados, aumentando a extensão do seu conhecimento. Tudo isso automaticamente.



Em quais áreas de negócio a Atendente Virtual Humanizada pode auxiliar?


O maior benefício da Atendente Virtual Humanizada é a capacidade de fornecer a auto-aprendizagem do usuário podendo ser utilizada em diversas áreas de negócios, tais como: soluções de website, chat, helpdesk, call center, e-commerce, e-learning, comportando-se não somente como atendente, mas também como consultora, revendedora ou professora.



Setores do mercado em que a Atendente Virtual Humanizada pode atuar:

Principais benefícios

Principais funcionalidades


A plataforma de Atendente Virtual tem dezenas de funcionalidades, das quais podemos destacar:


Ambiente usuário

• Atendimento com avatar humanizado

• Comunicação com diversos canais: Web, Mobile, Facebook, Cisco Spark, Skype etc.

• Comunicação personalizada (Integrável com CRM)

• Respostas em voz, texto, documentação e vídeos

usuario

Ambiente administrador / Serviços inclusos

• Atendimento através de scripts e inteligência artificial

• Integração com motores de tradução de voz para texto

• Integração de motores de contexto

administrador



• Integração com motores de conteúdo de suporte e outras funcionalidades

• Desenvolvimento de um personagem personalizado

• Desenvolvimento de exposição de conteúdo interativo para o suporte de resoluções personalizadas

• Plataforma Web, mobile, Facebook e demais canais de acordo com a demanda

• Painel de administrador da atendente virtual, contemplando:

• Pré-visualizar atendente virtual

• Painel de input de respostas não compreendidas pela atendente

• Carga de scripts

• Lista de scripts e filtros de busca

• Árvore de scripts

• Ajustes fonéticos de palavras e de sinônimos

• Configuração de temas animados (Humor, emoções e etc)

• Ajuste de interação do personagem interativo

• Carga de links para scripts com escopo em outros canais

• Carga de documentos (Vídeos, Word etc.)

• Campo de estatísticas e relatórios diversos.

• Datacenter na nuvem (incluindo servidores e sistema operacional)

• Licenças de servidores de banco de dados necessários para a Atendente virtual

• Licenças de servidores de aplicação necessários para a Atendente Virtual

• Manutenção corretiva ilimitada

• Manutenção adaptativa sob demanda

• Integração com a plataforma de chamados e fluxos após não atendimento em N1